19/09/11

Compra e Venda de Móveis Antigos

Parece estranho pensar que algo antigo seja atual, mas é exatamente isso que vem acontecendo com móveis antigos, eles estão na moda. Todos sabemos que o consumo Vintage e Retrô, está em constante crescimento. 
Até mesmo o público mais jovem vem entrando cada vez mais para o roll de apreciadores de peças de época, objetivando uma decoração mais personalizada para suas casas.
Por essa razão, o comércio de compra e venda de móveis antigos encontra-se bastante aquecido.
Com preços bem atraentes você encontra desde um comércio mais requintado com móveis antigos muitas vezes assinados, como locais onde você pode encontrar uma peça que mesmo precisando de algum restauro ou reforma, ainda assim vale a pena.



Ao contrário do que muitos pensam, o uso de móveis antigos na sua casa não vai deixar ela com carinha de casa da vovó, poderá sim dar uma charme todo especial à sua decoração. Um fato incontestável é a durabilidade da madeira usada nos móveis antigos, que por ser maciça, foi feita para durar a vida toda. Isso sem falar no que você mesmo pode fazer, para transformar um móvel épico e deixá-lo com a sua cara. Para isso você vai precisar apenas, de um pouco de criatividade e ousadia. Depois de repaginado... é só sentar e esperar os elogios.
Atualmente o centro do Rio de Janeiro, vem se tornando um verdadeiro paraíso para os que desejam garimpar peças bacanas para suas casas, e o Brechó do Frei chegou para fazer parte desse paraíso...

24 comentários:

Eva disse...

Anita, parabéns pelo blog e pela empresas, amei essa cadeira floriada, coloquei o logotipo na lateral para convite a visita ao blog, muito sucesso para você, que com certeza, virá, os produtos são maravilhosos e encantadores. beijos!

nemacharmosa disse...

Com certeza quando for ao Rio vou lá.
Esta moldura é maravilhosa.

nemacharmosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra =^.^= disse...

Anita!!!
Ói eu aqui também.
Parabéns, pela loja, pelo blog, enfim, tá tudo perfeito.
Estou seguindo c/ certeza.
Beijitos.

Ana Paula disse...

Olá Anita, parabéns pelo brechó.. amei esses móveis.. uma coisa mais linda que a outra! =)
beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Leila Sassaki disse...

Anita, o blog ficou muito bacana!!! Parabens e boas vendas!!! Ameiiii esse gaveteiro, lindo demais!!!
Beijos!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Anita,
Parabéns pela loja e pelo blog. Desejo que faça muito sucesso e adorei o nome.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

WWW.gosto-disto.com

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Eu adoro móveis antigos! Bjs!

Ly Mello disse...

Amiga, o blog está muito lindo!
Sucesso pra vcs!
Bjs.

Marion disse...

Adorei o Brechó do Feri!!!! Quando for para o RJ, já tenho um endereço pra ir... legal! Certamente será um espaço muito bacana - e sério - pra encontrar essas peças!!! Parabéns! Marion

fatti___ disse...

vou tentar mais trde , nao to conseguindo seguir-te aqui rsrs

bju amada.

Joana Abreu disse...

Nossa, Anita!
Está muito lindo o blog da loja.
Essa primeira peça é uma que sonho em ter. Amo cristaleiras.
Está tudo muito lindo e de bom gosot.
Parabéns e sucesso!!!
Beijinhos

Pepa disse...

Oi Anita, é a Vi, amei sua loja e vamos estar torcendo por você.
Parabéns pela conquista.
Beijos,Vi

Faniquito disse...

Ai meus sais !!! hehehe Se eu tivesse um espacinho aqui em casa...a primeira peça (cristaleira,né:) seria minha !!!

Vou levar teu selo lá pro meu bloguinho.

E tu viu, sem ter vindo aqui eu já disse que era $uce$$o...agora que vi a página...confirmei total !!!

Muita $orte pro6 !!!

Beijinhos

Ana

Karla Jeanne disse...

Oi Anita!!! Já estou seguindo o Frei e vou levar o selo pro meu blog!!
Pode deixar que vou divulgar.
BJKS DE KARLA***

Renata disse...

Oi Anita!
que legal! Gosto demais de móveis antigos!
Que surpresa boa! Pena que não moro no Rio, senão te fazia uma visitinha.
Desejo muito sucesso!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Olá querida Anita! Menina parabéns pela iniciativa do novo empreendimento! Te desejo muuuuito $UCE$$O. Já vou seguir e divulgar no meu humilde blogito. Um grande abraço e vou estar sempre por aqui curtindo as novidades do Frei. Bia

Geh*** disse...

Olá miguxa!!! Adoro namorar esses objetos!!!!


b-jokas

Mara Rejane. disse...

Anita, estou encantada com os móveis do brechó, a se fosse mais perto!! Esse primeiro que parece uma cristaleira, meu sonho!! Tudo de bom linda.

bjo.

Ana Paula Gervason disse...

Parabéns querida! Ficou tudo super lindo! Muito sucesso...


Bjss e uma quarta iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Margarete disse...

Anita cada móvel lindo, parabéns!!! Adoro garimpar!!!!
Sucesso pra vocês!
beijos.

Adriana disse...

HUMMMMM.... PURO CHARME! PENA QUE MORE TÃO LONGE, ADORARIA VISITAR ESSE PARAÍSO. AMO ANTIGUIDADES!!!
BJS MIL

Maria Reciclona disse...

Olá Anita e todo pessoal do Brechó do Frei. Santificado seja esse lugar e de muito sucesso seja feita a sua história. Amem!
Um abraço.

Mona Gouvea disse...

Eu amo moveis antigos,tenho vários,abraço,.